A EMPRESA

Clamima A EMPRESA

A Clamima é especializada na venda e entrega de produtos para limpeza, higiene, acessórios, descartáveis e embalagens. 
Aqui você poderá ver nossas novidades em produtos e serviços de forma prática e fácil!

Produtos e serviços:

* Vendas no atacado e varejo;
* Produtos no seguimento de limpeza tanto para cosumo como para revenda;
* Atendimento personalizado, vendedores internos e externos;
* Dúvidas, orçamentos e pedidos por telefone, whatsapp, e-mail ou diretamente em nossa loja;
* Otimizamos seu tempo, você não precisa mais sair de casa ou do seu trabalho pra fazer pedido;
* Entregas em Jundiaí e toda região (não cobramos frete);
* Loja ampla com estacionamento próprio para clientes; 
* Atendemos todos os ramos de empresas e comércios, indústrias, condomínios, escolas, empresas em geral, inclusive você pode comprar particular que entregamos na sua residência!


Nossa história:

   Desde 1985 a Clamima Indústria e Comércio Ltda atuava produzindo vassouras, rodos, divisórias de papelão e outros derivados de plástico. Em 2002 obtivemos sucesso com a parceria de outras empresas, recebendo propostas de não fabricar materiais e sim representá-los e distribuí-los. Desde então trabalhando em Jundiaí e região vendendo no atacado e varejo nossa empresa atua como Clamima Comércio Ltda Me.
   Em 2012 lançamos nosso primeiro site www.clamima.com.br e inauguramos nossa nova loja Clamima, o Shopping da Limpeza, que foi um sucesso!
  Então há mais de 30 anos no mercado, a Clamima é uma empresa solidamente estabelecida, com experiência em vendas e distribuição de toda linha de produtos para limpeza. Atualmente inovamos e desenvolvemos ainda mais nossos serviços, buscando aliar a qualidade de nossos produtos à rapidez e pontualidade na entrega, visando à satisfação do cliente. Proporcionamos um rápido atendimento, vendedores internos e externos. Temos grande variedade de marcas com preços competitivos, são mais de 3.000 itens à venda, sempre com qualidade.
     Além da cidade de Jundiaí atendemos cidades vizinhas como: Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Jarinú, Itatiba, Itupeva, Vinhedo, Valinhos, Louveira, Francisco Morato, Franco da Rocha, Caieiras, Salto, Cabreúva, Itú, Cajamar e Santana de Parnaíba.
   Localizada na região próximo ao centro de Jundiaí, a Clamima Distribuidora de Produtos de Limpeza está mais do que preparada para atender as necessidades de nossos clientes!

Missão:
Distribuir produtos e serviços de confiança, atendendo e valorizando as necessidades de nossos clientes de uma forma diferenciada.

Visão:
Ser referência em atendimento e distribuição.

Valores:
Confiança/Comprometimento
Lealdade
Atendimento
Moral
Idoneidade
Melhoria contínua
Amizade

Contatos

vendas@clamima.com.br 

(11) 4806-3435

(11) 98941-0796

 

Horário

Loja: 2ª à 6ª das 8:00hrs às 16:45hrs

Sábado: 8:00hrs às 11:45hrs


Atacado: 2ª à 6ª das 8:00hrs às 16:00hrs

Endereço

Rua Atílio Vianelo, 158
Vianelo - Jundiaí - SP
CEP: 13207-130